partam isto!
Então só agora, depois destes meses todos, um amigo (outro) me diz por email que, afinal também sempre viu o espelho mágico com aqueles erros anormais de maiúsculas e acentos no meio das palavras, para além de que sempre demorou imenso tempo a entrar e depois tinha que fazer refresh várias vezes e o caraças??
E mais ninguém me disse nada? Eu nem sonhava pois que vejo o texto normal...a única coisa que achava era, de facto, demorar algum tempo a abrir...
Dá-me a dar a travadinha de martelar o template!
Então só agora, depois destes meses todos, um amigo (outro) me diz por email que, afinal também sempre viu o espelho mágico com aqueles erros anormais de maiúsculas e acentos no meio das palavras, para além de que sempre demorou imenso tempo a entrar e depois tinha que fazer refresh várias vezes e o caraças??
E mais ninguém me disse nada? Eu nem sonhava pois que vejo o texto normal...a única coisa que achava era, de facto, demorar algum tempo a abrir...
Dá-me a dar a travadinha de martelar o template!
Ou partir algo! É melhor descarregar a fúria no template doutra forma.
Me aguardem...(com tom ameaçador)
Sem comentários:
Enviar um comentário