Nenhuma!
Não há e não há mesmo.
Se houvesse não teríamos isto:
Sites apontando para este blog, nas ultimas 24 horas - minimo 2 referencias:
Google [433]
No Session, Redirecting... [211]
No Session, Redirecting... [79]
Mem Virtual [67]
100nada [64]
blo.gs favorites for 100 nada actualizados [62]
Eelko Van Mulder [61]
Um dia na vida de... [59]
doutroladodomar.... [54]
blo.gs [43]
Conversas com os meus bot?/a> [26]
Site Meter - Counter and Statistics Tracker [26]
As Ru?s Circulares [25]
Olhos Azuis [13]
http://alguidarpneumatico.blogspot.com/ [9]
Ma-Schamba [7]
Yahoo! Resultados da Busca por [4]
Blogger: : Sign In [3]
Uinks! - A navegar... [2]
Controlador de referencias alojado em www.letrascomgarfos.net.
Sem ter um único comentário desde o primeiro dia do ano.
Hein?? Que têm a dizer em vossa defesa, ainda tá tudo na ressaca das festas e patatipatatá e mais cá e lá e mais isto e o outro...Buááááááá, it's an injustice (Calimero dixit...), todos muito maus vocês, é o que é!!!!!
Btw: não gosto de caixas de comentários vazias, por acaso já disse?
Sem comentários:
Enviar um comentário