fomos elogiados por não andarmos de "crista levantada" em relação a termos perdido com o Sporting. Mantenho que a humidade é uma coisa muito bonita e recomenda-se. Mas não posso deixar de vos informar que o melhor relato desportivo que alguma vez na vida li, a propósito deste jogo, está aqui, escrito pelo nosso polivalente (deveria antes dizer omnipresente??) Shark.
Nada tendencioso, objectivo, altamente "técnico", numa palavra hilariante!
Nada tendencioso, objectivo, altamente "técnico", numa palavra hilariante!
Sem comentários:
Enviar um comentário