10.1.05

Eu sei que

fomos elogiados por não andarmos de "crista levantada" em relação a termos perdido com o Sporting. Mantenho que a humidade é uma coisa muito bonita e recomenda-se. Mas não posso deixar de vos informar que o melhor relato desportivo que alguma vez na vida li, a propósito deste jogo, está aqui, escrito pelo nosso polivalente (deveria antes dizer omnipresente??) Shark.
Nada tendencioso, objectivo, altamente "técnico", numa palavra hilariante!

Sem comentários: