conhecermos e reflectirmos cada um de nós, sobre as reflexões de outros quanto a este inexplicável mundo paralelo em que nos encontramos - a blogosfera.
No Modus Vivendi, a Ana dizia assim:
Do espaço em volta
A blogosfera tem um tempo , um ritmo, um espaço de respiração próprios. Ter chegado aqui, há mais de um ano e meio, numa tarde de primavera, o belo sol napolitano ainda a aquecer a pele e a ironia pronta como endereço, foi o primeiro passo de um caminho que se tornou habitual, quotidiano, de procura e partilha das palavras que rasgam a névoa do que se vive dentro. Para além disso, desse exercício gratificante e tantas vezes catártico, regenerador, de comprazimento estético, feito de meias verdades sentidas e de liberdade poética saboreada, trouxe-me amizades para dentro dos dias; o tempo e os gestos fizeram o trabalho de expurgo que lhes cabe de natura - as poucas que eram fúteis e falsas ficaram na beira do caminho, as verdadeiras cresceram e floriram. E mais ainda do que amizades, este universo levou-me as palavras no vento e devolveu-as direitas ao centro da vida.(...)
- Ana, 15:54
E eu concordo em absoluto.
Sem comentários:
Enviar um comentário