Magnífico espectáculo! Em que, seja quem fôr que marque a grande penalidade da vitória, ganha, sobretudo, o desporto!
Desenvolvi entretanto, uma teoria. O futebol é uma exibição emocionante, depois de vermos ao vivo e a cores (e cheiros e sons e cânticos e nós nos estômago e gritos de "Palhaços!", "Boa!", "Ganda goooolo!!", "Fora!", Comprado!!", e outros que, por poderem ferir ouvidos mais sensíveis, não serão postados aqui) a equipa da nossa preferência, num estádio magnífico, onde uma águia chamada Vitória faz um voo elegante do alto da mais alta bancada até ao relvado e às mãos do seu treinador.
Desenvolvi entretanto, uma teoria. O futebol é uma exibição emocionante, depois de vermos ao vivo e a cores (e cheiros e sons e cânticos e nós nos estômago e gritos de "Palhaços!", "Boa!", "Ganda goooolo!!", "Fora!", Comprado!!", e outros que, por poderem ferir ouvidos mais sensíveis, não serão postados aqui) a equipa da nossa preferência, num estádio magnífico, onde uma águia chamada Vitória faz um voo elegante do alto da mais alta bancada até ao relvado e às mãos do seu treinador.
Não tem comparação possível com a exibição num quadradinho de écran.
(começaram os penaltis, já venho cá)
Grande, grande jogo de futebol!! Jogadas bonitas, luta renhida, o resultado final a ter que ser obtido por grande penalidade e só depois de muitos penaltis bem marcados.
Apesar de estar feliz pelo Benfica, o mérito da equipa do Sporting é indesmentível.
Parabéns a estes dois clubes.
(começaram os penaltis, já venho cá)
Grande, grande jogo de futebol!! Jogadas bonitas, luta renhida, o resultado final a ter que ser obtido por grande penalidade e só depois de muitos penaltis bem marcados.
Apesar de estar feliz pelo Benfica, o mérito da equipa do Sporting é indesmentível.
Parabéns a estes dois clubes.
Sem comentários:
Enviar um comentário