voltar a ele.
Eduardo Galeano tem lugar cativo neste blog.
A ler "De pernas para o ar - a escola do mundo às avessas", do qual só encontrei uma foto de uma edição em inglês
onde este homem fala de um mundo onde o racismo, a impunidade e a prepotência são valores a perpetuar. É um relato irónico do mundo em que vivemos, onde ele começa dizendo:
"Há cento e trinta e anos, depois de visitar o país o país das maravilhas, Alice meteu-se no espelho para descobrir o mundo às avessas. Se Alice renascesse nos nossos dias, não precisaria de atravessar nenhum espelho: bastar-lhe-ia pôr-se à janela"
e o livro termina desta forma:
"O autor acabou de escrever este livro em Agosto de 1998. Se quiser saber como continua, leia, ouça ou veja as notícias de cada dia"
O programa segue dentro de momentos...
Eduardo Galeano tem lugar cativo neste blog.
A ler "De pernas para o ar - a escola do mundo às avessas", do qual só encontrei uma foto de uma edição em inglês
onde este homem fala de um mundo onde o racismo, a impunidade e a prepotência são valores a perpetuar. É um relato irónico do mundo em que vivemos, onde ele começa dizendo:
"Há cento e trinta e anos, depois de visitar o país o país das maravilhas, Alice meteu-se no espelho para descobrir o mundo às avessas. Se Alice renascesse nos nossos dias, não precisaria de atravessar nenhum espelho: bastar-lhe-ia pôr-se à janela"
e o livro termina desta forma:
"O autor acabou de escrever este livro em Agosto de 1998. Se quiser saber como continua, leia, ouça ou veja as notícias de cada dia"
O programa segue dentro de momentos...
Sem comentários:
Enviar um comentário