4.1.05

A última

vez que me lembro de uma coisa assim, foi talvez no 100nada , para aí com uns cento e tal (foi, Catarina ?) comentários a propósito de um tema destes que prendem a malta.
Ou no saudoso pt.conversa (saudoso para mim, bem entendido, muitos dos amigos que lá conheci ainda vão dando por lá umas voltas...). Ou talvez por aí, noutros blogs que nem conheço ou em alguns que não frequento porque são ditos "de referência" e eu chateiam-me os rótulos e sou do contra. E pronto.
Mas este, ah este post despertou paixões;-).
Quase 200 comentários, é obra! E ninguém parece ter vontade de acabar com a coisa.

O blog do little Shark está transformado, literalmente, numa sala de chat. Quem não acredita que vá ver.

Sem comentários: