31.7.04

Considerações ensonadas

sobre férias longe de vícios (leia-se: internet em geral e blogues em particular...)

1. Conseguimos sobreviver.
2. O Síndroma de Privação pode atingir níveis difíceis de suportar.
3. Nessas alturas o melhor a fazer é encontrar uma terapia de substituição, nomeadamente: beber umas caipirinhas, mergulhar e aguentar sem respirar até começar a ver luzinhas de todas as cores e deixar de conseguir pensar. Não pensando não conseguimos lembrar-nos do blog, f**** alarvemente (sic Cat100nada), apaixonar-se, levar uma marretada e perder os sentidos.
4. Depois dos primeiros dias o Síndroma atinge níveis mais toleráveis.
5. As recaídas devem ser tratadas da mesma forma que em 3.
6. À semelhança dos outros vícios, quando se retoma após o regresso de férias, os níveis de necessidade disparam para o dobro.

Sem comentários: