18.7.04

Mar ou Céu?



Difícil de diferenciar...o resultado de um passeio de Domingo, final de uma tarde de Verão. No rádio Norah Jones bem alto e na face e nos cabelos as carícias do vento.
A qualidade da foto, tirada com o telemóvel, não é das melhores mas que importa isso se posso trazer para aqui um bocadinho daquele céu em que as nuvens poderiam muito bem ser espuma das ondas do Mar?

Sem comentários: