2.7.04

"Isto vai meus amigos, isto vai"

Um passo atrás são sempre dois em frente,
dizia o Ary, enquanto que comigo é ao contrário; Um em frente e logo a seguir dois ou três para trás.
Chama-se "estar à defesa" (coincidência, um termo futebolístico...) e não consigo evitar.

Sem comentários: