4.7.04

Tornar a vida mais leve

É o tema de capa de uma revista de fim-de-semana.
Fico a pensar que é disso mesmo que preciso. Aligeirar a vida, os sonhos, as mágoas e os desejos que não se concretizam.
Aligeirar, para não vergar sob tanto peso.

Sem comentários: