5.7.04

Será

dos meus olhos (estarão em bico com a necessidade de concentração para aceitar o 2º lugar de ontem?...Bah....), ou o Blogger decidiu presentear-nos com um significativo aumento do tamanho das letras nos nossos blogues????

Sem comentários: