21.7.04

Vegetarianices...

 
Bifes de seitan...legumes gratinados...mnhammm...copo enorme de sumo multivitaminado de mistura de frutos....zzzzzzzzzzzzzzzz.....som de fundo de música dos Andes ou Tibete, relaxantessssssszszzzzzzzzzzzzz..........aquele restaurante faz-me bem à alma....

Sem comentários: