Bifes de seitan...legumes gratinados...mnhammm...copo enorme de sumo multivitaminado de mistura de frutos....zzzzzzzzzzzzzzzz.....som de fundo de música dos Andes ou Tibete, relaxantessssssszszzzzzzzzzzzzz..........aquele restaurante faz-me bem à alma....
Sem comentários:
Enviar um comentário