24.7.04

Decisão

de última hora:
Vou-me embora para a praia! Não há quem aguente, o termómetro ali na varanda marcou 45º, acham que se admite??

Vou e tá decidido.
Buáááááááá...........uma semana sem blog.................cybercafés existem no Algarve, não é?

Amigos, a separação é difícil mas o desejo de mar é mais forte...até Sexta.

Sem comentários: