15.7.04

Cuntinua

a não me apetecer fazer nada de jeito. Nem aqui nem fora daqui.
E aquela imagem ali em cima é de uma floresta encantada onde a luz do sol vem reflectir-se nas folhas caídas no chão e em alguma poça de água e há uma Duende ou elfo, ou fada, encostada ao tronco da árvore a admirar essa mensagem de luz, mas não se vê nada disto, porque não sei como raio pôr aquilo um pouco maior...

Sem comentários: