20.7.04

Raio

do coiso, blogger, rai'queoparta, charenga, que não há meio de conseguir que a foto apareça e tão linda que ela é!
Não consigo, a miserável da foto está colocada na página, o url está correcto e não funciona!! Mas eu venço, já disse isto uma vez e venci, não foi?(lembrem-se, vão lá abaixo, às catacumbas do espelho ver onde está a publicidade do blogger, vão, ehehehehe(riso sádico e tenebroso)para ver se venci ou não).
Aceitam-se ainda achegas de alguma alma caridosa que por aqui passe e que saiba como colocar nos blogs fotos tiradas por nós próprios e alojadas em páginas da net e que não aparecem! Grrrr.....

O meu mal deve ser sono...mas qu'ódio de foto que não m'aparece!

Sem comentários: