12.7.04

Às tantas

um gajo começa a pensar, afinal, para que é que tem esta treta de canto na net.
Principalmente quando o tempo que se deveria ter para dedicar a isto passa a ser gasto noutras coisas interessantes, tais como ver teatro, espectáculos, beber umas imperiais numa esplanada, em suma "socializar" ao vivo e não virtualmente.
Chega-se a casa depois do exercício referido e, seja das cervejas, seja do cansaço acumulado o que a malta quer é afundar na cama e apagar até ao dia seguinte.
Depois o bichinho...insidioso o gajo, começa a roer, a roer e a cama de repente a estar demasiado quente, fria, desmanchada, seja o que fôr, para nos obrigar a levantar. Já que estamos levantados, deixa lá ir ver se alguém comentou alguma coisa...uma mão lava a outra e cá está a gente, a abrir o blogger só para dizer boa-noite. E assim se passa um dia atrás do outro. Sempre pingando qualquer coisinha na página em branco...
Mas depois ninguém comentou...será porquê? Já não me visitam? Fartaram-se deste espelho e descobriram outros reflexos com mais brilho (também não admira, p'rás porcarias que tenho aqui posto...)?? De repente penso se valerá a pena ter isto quase só para mim. E sem tempo para ter algo com sentido ainda por cima.
Acho que estou numa crise de existencialismo bloguístico...

Sem comentários: