4.7.04

Não!!!!

Não, não era desse lado! Porra que uma gaja tem que explicar tudo!
O NOSSO golo. Era, quando vem o nosso golo!

Vá lá a ver se metem a cabeça no lugar (neste caso, os pés, bom mas a cabeça também pode ser, dede que metam golo, caneco!!!!!!)

Sem comentários: