Que a Luisa não se zangue mas eu tenho que transcrever para aqui este post dela porque era exactamente o que eu queria ter escrito.
quero-te. acho que te quero. e não é de agora, é de antes de te conhecer. por isso não sei se te quero. se quero uma pessoa que não existe. existe? não sei. não sei se quero uma noite, se um dia, se uma vida, se parte da vida. se cinco minutos. não quero saber o que quero. mas quero qualquer coisa. para perceber o que quero. e quero sentir-te antes de te ter. uma palavra. um beijo. um toque. um nada. não te quero sem sentir que me queres. que queres qualquer coisa, nem que cinco minutos, de mim.
Lindíssimo e verdadeiro. Porque será que as pessoas complicam??
Sem comentários:
Enviar um comentário