8.7.04

Não sei de ti.

E penso se não terei eu sido a única culpada.
Se calhar pensas o mesmo, tu, pela tua parte. Mas porque não partilhamos estes pensamentos continuamos assim, sem saber um do outro.
Não sei se dormes, ou trabalhas, frente a uma folha branca de papel, ouvindo "haja o que houver". Não sei se te sentes repousado e sereno e beijas quem a teu lado se aconchega melhor junto a ti, porque a noite arrefeceu...não sou eu, por isso não sei.
Não sei se pensas em mim. Ou se apenas te passo pela lembrança, fugazmente, entre mil pensamentos.
E queria tanto saber que, no teu estômago o nó que sinto no meu te afecta a ti, que os teus dedos percorrem outra pele imaginando que é a minha, que a urgência que tenho de te beijar os olhos e passar suavemente a minha face no teu cabelo, te consome como a mim...e não sei.
Mas sei que um dia saberei.

Sem comentários: