6.7.04

Er....

...pois....glup....é mesmo algo no pc lá de casa, aqui as letras estão normais...
Eu sei que é uma vergonha estar para aqui a admitir que não percebo nada disto e párem já de gozar, óviram!??
Mas o facto é que não mexi em nada e aquilo de repente aumentou (não, os miudos também não mexeram...quer dizer, pelo menos eles garantem que não...).
Que diabo??...Não é que esteja ,muito chateada, até se vê melhor, prontes!

Sem comentários: