31.7.04

Pequeno post fútil

Gosto mesmo muito de ficar com o cabelo cheio de reflexos loiros, depois de alguns dias de água do mar e sol...

Ai miguinha lili onde andarás tu, no mínimo em Saint-Tropez?? E nós aqui a precisarmos de tantos conselhos de beleza pós-férias...

Sem comentários: