Espelho Mágico
What you see, is what you get. Sem truques.
31.7.04
Pequeno post fútil
Gosto mesmo muito de ficar com o cabelo cheio de reflexos loiros, depois de alguns dias de água do mar e sol...
Ai
miguinha lili
onde andarás tu, no mínimo em Saint-Tropez?? E nós aqui a precisarmos de tantos conselhos de beleza pós-férias...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário