a malta, uns pindéricos funcionários públicos, de classe média (e vá lá, vá lá, muita sorte...), andar a aproveitar as horas de tomar cafézinho numa esplanada, que deveriam ser de puro relaxamento, para passar os olhos distraídamente sobre revistas de viagens e deparar-se com
isto! para ficar logo c'uma neura daquelas das antigas, porque não se tem dinheiro para mandar cantar um cego e estes gajos andam por aqui, a fazer massagens tai em spas paradisíacos à beira-mar? Não é justo, não não é (
Calimero dixit e eu subscrevo).
Sem comentários:
Enviar um comentário