E também não quer dar nas vistas.
Isto de se dar nas vistas pode vir a ser problemático, depois os visados podem ficar com algum problema nas vistas e lá vai a malta ter que responder perante a justiça e indemnizações por danos físicos e morais, e uma despesa do caraças, e a gente que até somos pessoas sérias, por aí, nas bocas do mundo e até! quem sabe, no telejornal das 8 na TVI, nã, nã, não queremos nada disso.
Retiros, muita discrição, umas "poisiazitas" de vez em quando, poucos links e se me apetecer dizer palavrões ninguém tem nada com isso!
Btw: Não se preocupem, é só mau-humor passageiro...e tem destinatário!
Btw2: As aspas viram depois, por reparo do meu amigo Oldman, porque me apetece dizer "poisia", porque sim!
Sem comentários:
Enviar um comentário