Ganda jogo pá!
E eu não gosto de futebol.
Mas se é preciso o futebol para um povo inteiro encher o peito e gritar de orgulho e chorar de emoção e abraçar-se em união, então que venha ele!!
Foi lindo, o jogo, a festa, as lágrimas, A ALEGRIA DA VITÓRIA!
Sem comentários:
Enviar um comentário