25.6.04

Ainda nem estou em mim...

Ganda jogo pá!
E eu não gosto de futebol.
Mas se é preciso o futebol para um povo inteiro encher o peito e gritar de orgulho e chorar de emoção e abraçar-se em união, então que venha ele!!
Foi lindo, o jogo, a festa, as lágrimas, A ALEGRIA DA VITÓRIA!

Sem comentários: