E depois de ler o post da minha amiga Vertigem sobre o que alguém como nós pode fazer para mudar a vida de uma criança (sem ser necessáriamente neste dia de...), apeteceu-me ir para o jardim, saltar, pular nos insufláveis, comer algodão doce, pintar uma borboleta no rosto, e, regressar mais logo, cansada mas feliz, cheia de prendas pequeninas mas que para mim foram tão importantes e, atado no braço para não fugir, trazer um balão colorido.
(dedicado a todos os meninos que, hoje, brincaram no jardim da minha cidade e, neste dia, foram iguais)
Sem comentários:
Enviar um comentário