a inpiração, vontade, tema, eu sei lá.
Não sei que mais hei-de dizer a não ser alguma coisa dos livros que estou (finalmente!) a ler.
Pareço um balão que tem vindo a perder o ar a pouco e pouco.
Desinchando de palavreado, despalavrando-se (esta é influências do Mia Couto), até ficar nada mais que um resíduo enrugado que se deita fora...
Bem, na verdade, os fins-de-semana também têm pouco que contar...e depois este calor...vou meter-me dentro de água, talvez lá mais para a noite...
Sem comentários:
Enviar um comentário