30.6.04

Ai que nervos!



Isto não é normal!
Desculpem, mas não é, eu não gosto de futebol!
Ando aqui a stressar porque nunca mais chegam as 19.45, acham normal?
Eu não, já disse!

Mas quando é que acaba o raio do Euro??

Sem comentários: