Espelho Mágico
What you see, is what you get. Sem truques.
30.6.04
Ai que nervos!
Isto não é normal!
Desculpem, mas não é, eu não gosto de futebol!
Ando aqui a stressar porque nunca mais chegam as 19.45, acham normal?
Eu não, já disse!
Mas quando é que acaba o raio do Euro??
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário