23.6.04

E mais uma das vantagens

de termos um blog e que essas pessoas nunca poderão apreciar, é poder, através dos comentários que tem a delicadeza de nos deixar quem nos visita, descobrir outros blogs , de outras pessoas, que connosco partilham este gosto de passar para o écran sentimentos ou coisa nenhuma.

Sem comentários: