Não vou conseguir dormir sem vir aqui.
Seis horas sentada à mesa, diz a Vertigem, mais umas tantas em viagem, a conduzir (quê, p'rái 800 kms ida e volta??), moem o corpinho, mas tinha que vir aqui.
Para dizer, seja por "obrigação", seja por gosto, que gosto muito de vocês. Amigos.
O resto fica para quando estiver inspirada para fazer poesia. Porque só consigo descrever a amizade de forma poética. E o almoço de hoje foi o local de encontro da amizade. Gostei muito.
Sem comentários:
Enviar um comentário