17.6.04

Já vi que

esta treta não tá aqui para filosofias baratas, a malta não gosta, não comenta, não liga pevas a isto e uma pessoa fica aqui carente a pensar que não gostam de mim e o melhor é pôr isto de molho que é como quem diz, ir a banhos, ou melhor, meter férias.
Férias de trabalho e aturar aqueleschatosdocaraças, férias de blog, férias de gente, férias do mundo e de mim também não fazia mal nenhum.

Mau-humor do caneco, tenho lá pachorra para andar aqui a pedinchar comentários...

Sem comentários: