uma brisa fresca entra pela janela do quarto, movendo com suavidade a cortina.
Não sei se por isso, ou porque Portugal está a ganhar 1-0, sinto-me estranhamente bem.
Não fora ter o jantar por fazer e a máquina da roupa a acabar de lavar( a seguir estender e passar a ferro....sim! que eu não tenho Etelvina! Humpfff ainda te queixas, tu....) e os lanches para preparar para amanhã e 6 livros por ler e uma data de cds por ouvir, quase que me sentiria feliz...assim, acham que há lirismo para escrever posts que aguente? Claro que não, obrigado por concordarem.
Sem comentários:
Enviar um comentário