26.6.04

Não gosto

do Durão Barroso, não gosto do PSD, não gosto do Santana Lopes (apesar de achar que a primeira medida dele enquanto PM será decidir abolir as licenças de funcionamento dos espaços de diversão nocturna, com bar aberto por todo o país na noite da sua tomada de posse...), não votei neste Governo, não votei nesta força política em nenhuma das eleiçôes a que se sufragou, não gosto de políticos que não assumem as suas derrotas políticas, não gosto de imposições, não gosto de ser obrigadaa a nada, gosto de ser eu a decidir, QUERO VOTAR!

Sem comentários: