27.6.04

Post sem título

Encho o peito de ar.
Uma, outra, várias vezes.
Mas não parece haver meio de este passar para além de uma espécie de nó, formado ali pela zona um pouco abaixo da garganta.

Quem me dera não ser assim tão exigente.
Talvez se fosse o tipo de pessoa que se contenta fácilmente, que não quer que tudo seja perfeito até ao último milímetro, as coisas fossem mais fáceis.
Quanto mais baixa é a bitola mais felizes são as pessoas. É como aquelas tribos perdidas do mundo, que nunca conheceram os "luxos" da civilização que criámos e vivem sem nunca saber que poderiam alcançar mais do que aquilo. Felizes.

Sem comentários: