15.6.04

Diário de bordo

Continuam 40º.
O Mar está pouco revolto, apesar de agitado.
Ou seja, não tenho tempo para esta treta.
Espera-se cumprir a rota traçada dentro de dois ou três dias.
(se me deixarem)
Até lá, navegamos à toa, ao sabor das ondas.
Mas o moral da tripulação é alto.
Talvez para isso tenham contribuido os pires de caracóis e as imperiais extra.
Um ligeira dor de cabeça também é capaz de se dever ao mesmo, mas adiante...

O Comandante

Sem comentários: