Estou novamente numa de mudanças...
Não sei se por estar particularmente consciente, neste momento que corre, de quão efémeros somos todos nós, apetece-me ter a sensação da diferença, de que algo se transformou, de que andei um passo em frente. Ou dois.
Apetece-me mudar as mobílias, as roupas, o blog...isto não é bom...Porque estes impulsos, como diria a minha irmã-gémea , quando nos dão, acabam sempre por destruir algo. Nem que seja um template...
Entretanto, só me martelam na cabeça as palavras de Ary. Ainda e sempre.
Isto vai meus amigos isto vai
um passo atrás são sempre dois em frente
e um povo verdadeiro não se trai
não quer gente mais gente que outra gente
Isto vai meus amigos isto vai
o que é preciso é ter sempre presente
que o presente é um tempo que se vai
e o futuro é o tempo resistente
Sem comentários:
Enviar um comentário