...passos perdidos. Que não têm destino certo. Que a conduzem, sem que da sua vontade isso dependa. Em frente. Sempre em frente.
Na noite, caminha em direcção a nada. Ao vazio escuro que chama por si, como uma força estranha e irresistível. Ao incerto que, no entanto, procura. Encontrá-lo-á?
Sem comentários:
Enviar um comentário