de sossego, sem pessoas por perto, telefones silenciosos, aproveito para passear por alguns dos meus blogs favoritos (que pena tenho de não ter o dia todo...ficam a faltar tantos!), ao som da Gal Costa no seu último "Todas as coisas...e eu".
Dou-me conta que é preciso tão pouco para disfrutar de uma sensação de bem-estar...uma música suave, letras que despertam emoções por semelhança com momentos reais já vividos um dia, palavras no écran, saídas de corações distantes, de amigos, conhecidos alguns, ainda desconhecidos outros, que existem neste mundo de imagens escritas que partilhamos.
Distantes, mas unidos pelo fio invisível que já descrevi e continuo a sentir.
Obrigado por estarem todos aí.
Sem comentários:
Enviar um comentário