Não tem ambições literárias.
Não fala de política.
Não é um diário e muito menos é íntimo.
Não é real e não deixa de o ser.
Existe enquanto me apetecer que ele exista.
Todos estes factos podem alterar-se sem aviso prévio, dependendo da mood da criadora.
Afinal, a liberdade associada a estas páginas é para isso mesmo.
Fazermos o que nos der na real gana. Desde que não interfira com ninguém.
Liberdade é isso mesmo, direitos e deveres.
E, quem não gostar, feche a porta, apague a luz, que os tempos são de crise e mude de poiso. Melhor dizendo, desampare-me a loja que eu tenho mais que fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário