Deixam-nos numa ansiedade, à espera que cheguem e entrem pela nossa vida dentro.
Já só falta um dia.
Será , sem dúvida, um grande momento.
Em que os pt.conversanos se juntarão a uma mesma mesa, saborearão os prazeres de Baco (como raio se chama o deus Grego da comida??) e de...isso..., e conversarão, sem ser virtualmente, por fim, olhos nos olhos.
Será que teremos coragem de repetir, ali, algumas das coisas que temos dito, "farpas" que temos lançado, argumentos mais ou menos sérios que temos esgrimido por escrito, sem nos conhecermos? Parece-me que sim. Mas com risota à mistura.
Nessa altura, associar-se-ão palavras a rostos, vozes a pensamentos e reflexões, risos a "bocas" que, durante estes meses partilhámos na realidade virtual dos monitores.
Mal posso esperar que chegue sábado, amigos!
Já só falta um dia.
Será , sem dúvida, um grande momento.
Em que os pt.conversanos se juntarão a uma mesma mesa, saborearão os prazeres de Baco (como raio se chama o deus Grego da comida??) e de...isso..., e conversarão, sem ser virtualmente, por fim, olhos nos olhos.
Será que teremos coragem de repetir, ali, algumas das coisas que temos dito, "farpas" que temos lançado, argumentos mais ou menos sérios que temos esgrimido por escrito, sem nos conhecermos? Parece-me que sim. Mas com risota à mistura.
Nessa altura, associar-se-ão palavras a rostos, vozes a pensamentos e reflexões, risos a "bocas" que, durante estes meses partilhámos na realidade virtual dos monitores.
Mal posso esperar que chegue sábado, amigos!
Sem comentários:
Enviar um comentário