19.6.04

Sugestão

do Yardbird , este aqui.



Ainda não ouvi, mas faço conta de amanhã procurar.
Alguém tem aquelas cenas de música que se manda por mail??
Podiam enviar-me esta ;-))) que afinal, isto de blogs também deve ser um serviço público e temos que ser uns para os outros, hoje eu amanhã tu, receberás a dobrar aquilo que fizeres (este será assim??...algo parecido) e chavões assim. Du tu é que sabes isto dos ditados...
Vá lá, descosam-se e mandem lá a música ou pensam que isto é só tar aqui pendurados a cuscar sem fazer nada? Como dizia a outra , ou colaboram quando é preciso, ou rua do meu blog!

Sem comentários: