1.4.04

Ai, ai...

...o trabalho que dão estas arrumações! Andei a pintar a casa, arejei as letras e os fundos, e os links e tudo, que isto não se pode deixar entrar o mofo nestes espaços.

E tudo porque amanhã uma Amiga muito especial faz anos. E o aniversário é dela mas uma festa é sempre um bom motivo para abrir as portas de casa aos Amigos , não acham?

Eu acho, embora esteja assim um bocadinho nervosa. Mas gosto tanto dela que não posso deixar de lhe dar um presente.
E eu não sou daquelas que dá prendas de pechisbeque, só porque se tem que dar e pronto. Não. Quando dou um presente, ele tem que ser primeiro saboreado por mim, escolhido de propósito para a pessoa a quem se destina, antecipando uma por uma as reacções: o brilho nos olhos, o sorriso de expectativa enquanto se rasga o papel, o arredondar de espanto dos olhos e da boca quando se vê finalmente...e o abraço no fim, sentido, apertado, porque se gostou mesmo a sério. Só assim vale a pena dar presentes.
E ficar ansiosos para que chegue a hora de o dar. A ti, minha Amiga. Mais logo.

Sem comentários: