29.4.04

Metade

da minha vida é passada a arrumar coisas que outros deixaram desarrumadas.
Tou farta!
Eu sei, eu sei, (lá estão vocês...) devia ter incutido mais disciplina aqui por estas bandas e blá, blá...
Eu bem que tento! Mas agora que a criatura, com 6 anos acha que é top-model e passa o tempo todo, nas minhas costas, a tirar tudo quanto é roupas (dela e dos outros) das partes mais altas dos armários, para experimentar e pergunta, "Mãe, já é Verão?", aparecendo-me ao pé com uma incrível mistura de camisola minha até ao chão (com lantejoulas, atenção), calções do irmão (de ciclista, porque são de lycra e vermelhos) sobre collants meus, tudo rematado com os sapatos de salto alto mais novos que tenho, querem que faça o quê?
Zangar-me?
Vocês estão a ver bem aquela figurinha a olhar para mim? Ainda por cima com um baton berrante e dois riscos azuis de cada lado da cara (era suporto ser nos olhos) a condizer?
Tenho é que me controlar para não rir!

Sem comentários: