8.4.04

Serei Mar?

Mudo de côr com frequência.
Ás vezes nada, aparentemente, se move, à superfície. Mas o interior fervilha.
Vou e volto. Sempre. Haverá um dia em que vou e já não volto? (Quando morrer, sim).
Engulo os incautos que se aventuram mais que o devido. Depois devolvo-os...exangues.
E tenho dias em que mil brilhos se reflectem de mim, ao sabor do sol e da brisa...

Sem comentários: