20.4.04

É só para dizer

Que quando tiver um bocadinho de tempo e acabar de desfazer as malas, rever as roupas recém-adquiridas - lindo, para a nova estação, ai o fumo que saiu do cartão de crédito, só visto...- depois de ter acabado os cuidados de higiene e relaxamento, reafirmado a beleza, com os devidos cremes, máscaras, aromas e demais produtos de que uma girl não prescinde e que os gajos não têm nada que saber o que são, porque senão, como diz a minha amiga Cat, vêem-nos as cuecas e isso não convém mesmo nada, uma vez que se sabe e está científicamente comprovado, que o factor imaginação é fundamental para....ah....eu já disse isto?? Bom, ia eu dizer que, quando me der na mona, seguem-se os "Cadernos de Viagem II". ;-)))

Sem comentários: