Afinal, quem é que disse que as máquinas fotográficas dos telemóveis não serviam para nada?
Corrijo: As máquinas fotográficas dos telemóveis servem para tirar fotografias lindas a campos floridos de papoilas e malmequeres, mas que não dão para pôr aqui. Ou eu ainda não descobri como. Prometo que vou investigar e voltar com as cenas dos próximos capítulos.
Sem comentários:
Enviar um comentário