Não percebo porque é que os meus anjinhos e estrelinhas só se movem durante uns minutos...depois páram. Que raio! Deve haver alguma coisa mal feita no meio disto...ou então é mau-olhado. Por isso é que os anjos deviam ser resistentes a essas coisas. Alguém tem firewall para anjos?
Sem comentários:
Enviar um comentário