Espelho Mágico
What you see, is what you get. Sem truques.
26.4.04
Tenho estado aqui a pensar
Que, afinal, parece-me que não gosto muito do espelho...
Vou ter que mudar.
Mas só depois de almoço, que isto de pensar de barriga vazia dá sempre mau resultado.
Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário