26.4.04

Tenho estado aqui a pensar

Que, afinal, parece-me que não gosto muito do espelho...
Vou ter que mudar.
Mas só depois de almoço, que isto de pensar de barriga vazia dá sempre mau resultado.
Até logo.

Sem comentários: