9.4.04

Protestantes

Foi esta a categoria em que o blog Balta-zar incluiu o Espelho Mágico.
Espero que tenha sido apenas devido ao facto de eu estar sempre a protestar contra alguma coisa - escrevo, não escrevo; continuo, não continuo; template duma côr, template doutra; este Governo existe?; e coisas afins.

Bem, sempre devo dizer que é melhor fazer parte dos protestantes, que dos revisionistas...

Sem comentários: