7.4.04

Ovos

Apesar de ter lido no ng uma interessante teoria sobre ovos de Páscoa e porque diabo é que um coelho há-de pôr ovos, nessa altura, achei que esta montanha deles ficava aqui muito bem, dava um colorido assim muito...superbem, tão a ver?...

Sem comentários: